"Estou vivendo promessas que até havia esquecido"

"Estou vivendo promessas que até havia esquecido"

Atualizado: Quinta-feira, 3 Junho de 2010 as 5:52

Marcha para Jesus é viver um pedaço do céu na Terra. Esta é a impressão da cantora Soraya Moraes, que já participou de 17 edições do evento. Segundo ela, a Marcha é um ensaio para o "grande dia onde estaremos todos juntos, sem placas e vivendo o pleno amor, com só um cabeça, Jesus Cristo".

A cantora considera uma grande conquista ministerial participar do casting da Marcha. "Representa ver o céu se romper sobre a cidade de São Paulo. Se quando eu estiver bem velhinha ninguém me chamar, eu vou ligar e vou dizer que eu quero cantar", brinca Soraya Moraes.

Ela diz que está vivendo um momento de vitórias dos Senhor. "Estou vivendo promessas que até havia esquecido. Ainda tenho sonhos e muitas coisas para alcançar", completa.

A cantora se lembra de promessas que se originaram em marchas pelo país. "O Brasil está vivendo um grande avivamento de profecias de muitos anos. Na primeira Marcha de Salvador (BA), a chave da cidade foi entregue nas mãos dos pastores, que consagraram-na a Jesus. Na eleição do mesmo ano, foi eleito um prefeito da Igreja Batista. Ë tempo de por a mão no arado e avançar, finaliza Soraya.   Por Marcela Lins

fonte: Comunicação Renascer

veja também