Expocristã: Ana Paula Valadão Recebe CDs de Ouro e Platina

Expocristã: Ana Paula Valadão Recebe CDs de Ouro e Platina

Atualizado: Quinta-feira, 22 Setembro de 2011 as 4:03

A cantora gospel Ana Paula Valadão recebeu hoje na Expocristã um CD de Platina pelo seu DVD Aleluia e um CD de Ouro pelo CD recém-lançado Sol da Justiça, gravado em Natal, Rio Grande do Norte.

Os prêmios foram entregues à cantora após coletiva de imprensa na Expocristã, em São Paulo. O CD Sol da Justiça foi lançado ontem durante o evento, e já alcançou a marca de 50 mil cópias vendidas.

“Que bênção!”, exclamou Ana Paula ao receber o reconhecimento, entregue pelo diretor da gravadora que distribui seus trabalhos, a Som Livre.

A gravação do CD e do DVD Sol da Justiça em Natal passou por vários percalços. De acordo com Israel Salazar, um dos vocalistas da banda de Ana Paula, na ocasião da gravação, na cidade foi atingida por uma forte tempestade, obrigando a produção a procurar alternativas de lugares para a gravação do CD.

Para a concretização do trabalho, a banda teve que alterar o cronograma e fazer a gravação em dois lugares distintos. Um deles foi a Praia do Meio, onde 120 mil pessoas estiveram presentes. O outro foi o Teatro Riachuelo, que contou com um publico de 2,5 convidados.

O CD e DVD Sol da Justiça foi editado com imagens dos dois lugares, da praia e do teatro, e o repertório também foi mantido, porém as apresentações dos dançarinos e o uso de painel de led foram suspensos devido às variações climáticas e aos fortes ventos.

A cantora Ana Paula Valadão disse as seguintes palavras em seu blog na ocasião: “muito difícil concluir que não conseguiríamos gravar no sábado. Não havia mais tempo hábil e estava bastante perigoso, pois água e equipamentos elétricos não combinam!”

Durante a coletiva de imprensa, Ana Paula falou ao The Christian Post sobre a pergunta de como vê as críticas sobre as manifestações do Espírito, presentes durante suas ministrações, como o cair na unção.

“O corpo de Cristo é diverso, todos são membros de um todo. Cada um tem convicções diferentes, mas eu tenho receio de dizer que isso ou aquilo não é de Deus. Os frutos de minha vida é que falarão por mim”, disse ela ao CP.

“Acho que deveríamos usar os espaço na mídia para falar mais de Jesus,” conclui.

Segundo Ana Paula, as polêmicas causadas por líderes religiosos que usam a imprensa para atacar outros mostra a desunião entre os evangélicos e e um mal testemunho.

“Eu respeito, mas não tenho essa prática,” disse a líder de louvor.

veja também