Fernanda Brum comenta a luta de Anderson Silva e Vitor Belfort

Fernanda Brum comenta a luta de Anderson Silva e Vitor Belfort

Atualizado: Segunda-feira, 7 Fevereiro de 2011 as 12:29

A chamada "Luta do Século" entre Vitor Belfort e Anderson Silva, transmitida na madrugada do último sábado para domingo ultrapassou os limites existentes antes entre o esporte que chega ser "polêmico" e aqueles que apontam a prática como simples atos de violência. Até mesmo espectadores que não são fãs do estilo decidiram dormir mais tarde e conferir o combate, como no caso da cantora e pastora Fernanda Brum.

Talvez pelo fato de Belfort ter testemunhado sua conversão há algum tempo, muitos evangélicos que não tinham o costume de assistir a torneios de MMA ("Mix Martial Arts") tiveram sua curiosidade aguçada. Em seu microblog (Twitter), Fernanda Brum comentou com o colega Pregador Luo que estava ligada no combate.

"@pregadorluo estamos [email protected] @marianavix @bruno4por1 @andrecantagalli eu e Deus uuhhhh! Vitor!", disse.

Em outro post, Fernanda deixou claro que estava torcendo para Belfort e mandou um recado para a esposa do lutador (que também se tornou evangélica há alguns anos).

"Gente to aqui torcendo pelo Vitor Belfort força Joana! Bjus!", escreveu.

Quando questionada sobre a sua preferência pela programação transmitida durante a madrugada de sábado para domingo, a cantora revelou que Belfort era membro de sua igreja e por isso estava assistindo a luta, mesmo sem saber muito sobre a modalidade.

"@tiagohaka estou assistindo...tentando entender o esporte... vitor é da minha igreja por isso estou aqui ligada ....", esclareceu.

Ao ver que Belfort sofreu um ataque no queixo e sentiu a pancada, Fernanda se mostrou preocupada e respondeu a um comentário do Pregador Luo que, falava sobre o queixo do lutador ter ficado "estranho".

"@pregadorluo também achei fiquei preocupada ele ficou out. Gente quedou o queixo dele?", indagou.

Ao final da luta, vendo o resultado, fernanda se mostrou triste pela derrota de Belfort no ringue e lembrou ao rapper que gostaria de saber mais sobre o esporte.

"@pregadorluo to triste pelo Vitor e pela Joana.quero entender melhor esse esporte, depois vc me explica. Aff...", escreveu.

veja também