Final do Desafio da Música Gospel vai ao ar neste sábado

Final do Desafio da Música Gospel vai ao ar neste sábado

Atualizado: Sexta-feira, 4 Junho de 2010 as 8:13

O primeiro reality show gospel do Brasil chega ao seu último programa. No próximo sábado, 5 de junho, às 13h30, transmitido pela Rede TV, será anunciado o grande vencedor do Desafio da Música Gospel, que vai assinar contrato com a Sony Music e terá um CD produzido e distribuído pela gravadora.

"Praticamente todos os estados brasileiros estiveram representados nesta primeira edição do programa. Para nós da produção o resultado foi surpreendente. O público entendeu bem qual foi a nossa proposta e vimos talentos maravilhosos vindos de vários lugares do Brasil", comenta Djalma Correa, diretor executivo do programa.

Cerca de seis mil participantes se inscreveram em todo o Brasil e participaram de audições realizadas em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP). "O processo de audições é bastante cansativo, porém, gratificante. Finalizamos esta etapa surpresos com a excelente qualidade vocal dos nossos cantores ‘anônimos’ do meio gospel. Vemos ainda, que há muito para se conhecer e explorar", conta Felipe Bella, diretor do Programa.

Esta primeira edição do reality show Desafio da Música Gospel contou com a apresentação do casal Conrado e Andréia Faria, e também, com os jurados que são nomes conhecidos da música gospel nacional. Segundo os organizadores, há novos projetos em andamento pensando na segunda edição do programa. Em breve, cada detalhe será divulgado na mídia.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também