Flordelis lança livro auto-biográfico no RJ

Flordelis lança livro auto-biográfico no RJ

Atualizado: Quinta-feira, 7 Abril de 2011 as 3:08

Manda para o meu Após o sucesso do fime que conta sua trajetória, Flordelis, mãe de mais de 50 filhos, sendo apenas quatro deles biológicos, lançou sua biografia na noite de segunda-feira (04), na Livraria da Travessa, no shopping Leblon, na Zona Sul do Rio.

A ex-professora que ajudou a ressocializar várias crianças e adolescentes, autografou sua obra para Patricia França, Andrea Sorvetão, Conrado´, Carlos Tufvenson e diversas personalidades do mundo gospel.

"Conheci a Flor quando fiz o filme, eu ia na casa dela, a história dessa mulher é envolvente", disse Patrícia, que atuou no longa Basta Uma Palavra Para Mudar, que conta a história da vida de Flordelis.

Emocionada, principalmente com a presença dos filhos, que prepararam uma apresentação ao piano para ela, Flordelis agradeceu ao apoio que os artistas sempre lhe deram.

"Lançar esse livro hoje é como ter um filho, muito emocionante. O apoio dos artistas é muito importante, tenho filhas que se espelham neles", disse ela, que atualmente cuida de 41 filhos adotivos.

veja também