Gerson Barca lança CD de pop rock

Gerson Barca lança CD de pop rock

Atualizado: Segunda-feira, 14 Junho de 2010 as 5:21

Depois de "Sal da Terra", chegou a vez de Gerson Barca lançar o CD "A Paz é Jesus". O trabalho, que já está na fábrica, reúne 10 faixas, em pop rock, assinadas pelo próprio artista.

"A produção deste álbum ficou diferente dos trabalhos anteriores, foi feita por grandes músicos que deram um estilo bem atual. Quem assina é Adriano Daga e Brendan Duffey, um americano que está há pouco tempo no Brasil e vem se destacando por suas belíssimas produções, além de nos ajudar muito no conceito musical que está neste CD", explica Gerson.

Alguns dos destaques do repertório são "Não Desista", que traz a mensagem de perseverança; "Te Amo Israel", retratando o amor de Deus por Israel; e "A Paz é Jesus".

"Eu tinha várias músicas feitas e tive que escolher dez. Meu objetivo era levar mensagens de paz onde as pessoas entendessem que o único meio de consegui-la é através de Jesus. Oramos e o Senhor foi nos conduzindo a escolher as músicas certas para esse trabalho", lembra o cantor.

Quando perguntado sobre a inspiração para compor as belíssimas letras, Gerson não deixa dúvida. "Minha inspiração vem do trono de Deus, pois componho falando com o Senhor e o Espírito Santo vai me revelando. Na canção que intitula o CD, por exemplo, a ideia surgiu quando eu estava assistindo a um show com várias bandas seculares. Elas usam pensamentos humanos e são agressivos em seus gestos, mas dizem falar de paz. Nesse momento, o Espírito Santo me tocou para que eu falasse quem é que pode trazer a verdadeira paz. Fui ao piano e compus a música 'A Paz é Jesus'", declara o cantor.

A previsão é de que o álbum chegue às lojas até o final deste mês, mas Gerson já acredita no sucesso do trabalho. "Tenho certeza que vamos colher grandes frutos, pois é promessa de Deus e queremos levar a palavra do Senhor através da música. Vamos esperar no Senhor e creio que as bênçãos nos alcançarão", acredita o cantor.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também