Gilson Campos cumpre agenda de trabalho no Rio de Janeiro

Gilson Campos cumpre agenda de trabalho no Rio de Janeiro

Atualizado: Terça-feira, 22 Junho de 2010 as 4:34

O cantor Gilson Campos não parou durante a turnê de divulgação do álbum "Vale a Pena Servir", realizada entre os dias 15 e 20/6, no Rio de Janeiro. Além de participar de programas de rádio e TV, o artista ainda se apresentou em igrejas e teve o privilégio de visitar a sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em Teresópolis.

A correria começou assim que Gilson desembarcou na Cidade Maravilhosa, na manhã do último dia 15. Do aeroporto, o cantor seguiu direto para a TV Boas Novas, na Zona Oeste da Cidade, onde gravou o programa "Espaço Feminino", apresentado pela Dra. Elaine Cruz. À tarde, concedeu entrevista à Rádio Novo Tempo, em Teresópolis, e aproveitou para visitar a sede da CBF, localizada na Granja Comary.

No dia seguinte, pela manhã Gilson gravou o programa "Cabeça Pra Cima", também na TV Boas Novas. À tarde, participou do "Louvorzão 107", na rádio Alfa 107.3; e, em seguida, se apresentou na Igreja Assembléia de Deus de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Na quinta-feira, dia 17/6, o cantor marcou presença nos programas "Clip Rit" e "Família Nossa TV", veiculados na Rit TV.

Os compromissos de sexta-feira, dia 18/6, foram na cidade de Angra dos Reis. O artista participou do programa "A Cada Dia", na Master TV (Net Angra), e concedeu entrevistas às emissoras locais das rádios Sara Brasil e Rede Aleluia. Por telefone, o cantor ainda conversou com os locutores da Sara Brasil de Brasília.

No sábado, dia 19/6, Gilson voltou à rádio Alfa 107.3, de onde seguiu para apresentação na Terapia do Amor, realizada na Catedral Mundial da Fé, em Del Castilho, Zona Norte da Cidade. Para finalizar a maratona, no domingo, dia 20/6, o cantor participou de culto com o Bispo Marcelo Crivella, na Igreja Universal do Reino de Deus em Venda da Cruz, em São Gonçalo.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também