Graça Music divulga planejamento para 2010

Graça Music divulga planejamento para 2010

Fonte: Atualizado: segunda-feira, 31 de março de 2014 às 11:52

O mês de abril marca o início das produções fonográficas da Graça Music. Após um período de planejamento das ações para 2010, na quinta-feira, dia 1, foram listados os produtos que serão lançados nos próximos meses.

''Até o final do ano, teremos mais de 20 produtos no mercado, entre CDs e DVDs, entre eles Ministério Unção de Deus, Dany Grace e Carmen Silva, todos com seus primeiros trabalhos audiovisuais pela Graça Music. Sabemos da responsabilidade de levar tantos projetos grandiosos avante, mas a equipe está preparada e pronta para os desafios que virão'', diz, confiante, Ana Paula Porto, que assumiu, recentemente, a coordenação dos projetos da gravadora.

Segundo ela, de imediato, já começaram a ser produzidos os CDs da cantora Mauricea e de Rafael Araújo.

''O CD da Mauricea será produzido por Jairinho Manhães, no Reul Estúdio (RJ), e está em fase de finalização de repertório. Essa semana, ela virá ao Rio para sessão de fotos do novo CD e reunião com seu produtor'', adianta Porto.

O primeiro CD de Rafael Araújo também já está em ponto de bala. ''Rafael, que é integrante do Ministério de Adoração da Graça, agora parte em carreira solo. O disco dele é bem adoração e está com músicas muito bonitas, a maioria delas do próprio Rafael, que, inclusive, já vem cantando algumas em suas ministrações pela Igreja da Graça, onde também é pastor'', conta.

Além destes, serão lançados também os CDs Fé, em espanhol, Minhas canções na Voz de André Valadão, o novo disco da Banda & Voz e o quarto volume da série Minhas canções na voz dos melhores, que reunirá 14 cantores, tanto do cast quanto convidados da gravadora.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições