Igreja Evangélica Verbo da Vida em Londrina completa 1 ano

Igreja Evangélica Verbo da Vida em Londrina completa 1 ano

Atualizado: Segunda-feira, 14 Fevereiro de 2011 as 10:11

A Igreja Verbo da Vida na cidade de Londrina, PR completa um ano de atividades e durante esse tempo, muitas vidas estão sendo  transformadas pela Palavra revelada. Inclusive, algumas dessas pessoas são fiéis desde o primeiro culto realizado oficialmente.

O casal que está à frente da IEVV- Londrina é o pastor Aurélio, de Minas Gerais, e sua esposa Márcia Dantas, (Marcinha). Na maior parte desse tempo em Londrina, trabalharam juntamente com o pastor Manassés Guerra e sua esposa Kalina, que hoje estão pastoreando a IEVV- Goiânia. O pastor Manassés Guerra é um dos supervisores do Ministério Verbo da Vida, e passou um tempo em Londrina iniciando a obra local.

Existe um número considerável de pessoas nas reuniões, porém o mais importante é a qualidade deste grupo. São pessoas excelentes que amam ao Senhor, que evidenciam fidelidade, compromisso com a Palavra e com a igreja local, e que ao receberem a Palavra revelada logo a colocam em prática, e por causa disso, estão usufruindo de grandes resultados que a Palavra está produzindo em sua vida e famílias.

As reuniões são realizadas em um salão de convenções do Hotel Crystal Palace Hotel, rua Quintino Bocaiúva, bem em frente ao calçadão central, localizado bem no centro, em um local de fácil acesso para moradores de todas as regiões. Apesar funcionar em hotel, contam com uma estrutura excelente.

Os cultos são realizados em uma sala com ar condicionado, boa iluminação, cadeiras confortáveis; e, contamos, também com uma sala extra para a igreja de crianças com o mesmo padrão de qualidade e conforto. “Nosso prédio está chegando muito em breve”. Já temos realizado trabalhos sociais, como arrecadação e distribuição de alimentos para algumas famílias da cidade. Declarou Pr. Aurélio, líder da IEVV.

Principais atividades A liderança tem realizado um trabalho de evangelismo maravilhoso em um dos grandes hospitais da cidade que é o Hospital Universitário, ali levam a Palavra revelada, toda terça-feira, das 11:00 às 13:00h. E muitas pessoas confessam Jesus, como Senhor de sua vida, e muitos também tem recebido sua cura. Em um ano de obra a igreja tem avançado sobrenaturalmente, essa visão que nasceu no coração de Deus está frutificando na cidade.

Ainda existe um trabalho com mulheres que tem sido maravilhoso, com um culto por mês, onde elas são ensinadas na Palavra. Já foi realizado um ‘chá para mulheres’, logo no início do trabalho. Tem sido apresentado para elas um novo conceito, um estilo de vida à luz da Palavra, e tem havido mudança. À frente desse trabalho está a professora do Rhema Márcia Dantas que tem buscado levantar mulheres fortes que estão pegando junto com ela em um trabalho que já está frutificando de uma maneira significativa. Já iniciaram, também um culto para casais que acontece no segundo sábado de cada mês e grandes mudanças estão acontecendo nos lares.

“A única certeza que temos é que isso é só o começo, tem muito mais para Londrina e região. O que nos motiva cada dia mais e nos alegra sobremaneira é olharmos para a vida de pessoas que há um ano estavam totalmente destruídas e hoje, por causa da Palavra, redescobriram o prazer e a alegria de viver, e estão desfrutando da vida abundante que Jesus conquistou para elas. Esse é nosso maior incentivo, nada neste mundo nos daria uma satisfação maior que essa. Toda honra e toda glória sejam dadas ao Rei dos reis, e Senhor dos senhores, Jesus Cristo, nosso Mestre.” Afirmou o casal líder da IEVV- Londrina, pastor Aurélio e Márcia Dantas.

veja também