Jamily participa do quadro "Homenagem ao Artista", no Programa Raul Gil

Jamily participa do quadro "Homenagem ao Artista", no Programa Raul Gil

Atualizado: Quarta-feira, 23 Setembro de 2009 as 12

Na próxima terça-feira, dia 29, a cantora Jamily volta ao palco que revelou seu talento para todo o Brasil. Dessa vez, não para participar do concurso de calouros, mas para gravar o quadro "Homenagem ao Arista", do Programa Raul Gil, exibido na Band.

A participação da jovem promete emocionar, afinal a trajetória foi longa até o reconhecimento no mercado nacional e internacional. Para participar do Programa Raul Gil, por exemplo, Jamily e sua mãe, Maria José, contaram com o apoio de amigos para comprar as passagens até São Paulo.  

"Estava muito frio naquela noite, não tínhamos dinheiro para ficarmos num hotel até amanhecer e voltarmos. Como já estávamos ali, então tínhamos que esperar", conta Jamily ao lembrar o dia em que chegaram à produção do programa.

Além de retratar a história da artista, através de depoimentos de amigos e familiares, durante a atração os maiores sucessos da cantora serão relembrados na voz dos Jovens e Super Talentos, nome que se dá aos calouros revelados no programa. Em breve todos os detalhes da gravação poderão ser conferidos no site da Line Records.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também