Jeferson Pillar fala sobre sua parceria com Novo Tempo

Jeferson Pillar fala sobre sua parceria com Novo Tempo

Atualizado: Quinta-feira, 28 Julho de 2011 as 4:24

Com um lindo testemunho de conversão a Jesus, o cantor contagia a juventude por onde passa. O toque do Espírito Santo foi muito forte no coração do jovem e em outubro de 2004 ele abandonou tudo para seguir a Cristo. Em 2010, Jeferson Pillar foi apresentado à gravadora Novo Tempo. Sua contratação foi fechada no primeiro semestre deste ano e agora ele lança seu primeiro CD solo, "Festa no Céu".

"Festa no Céu"

O cantor já está com uma extensa agenda de compromissos para 2011. O CD "Festa no Céu", como o nome já diz, fala da alegria dos anjos quando alguém aceita a Jesus Cristo. O trabalho traz lindas melodias com letras profundas que falam do amor de Deus ao receber seus filhos de volta.

São letras que retratam as promessas contidas na Bíblia como a faixa " Todo Pranto Findará" e "Espírito Santo", que faz um convite ao reavivamento das pessoas em nossos dias. O CD "Festa no Céu" estará em breve no mercado. Jeferson Pillar se apresenta com seu companheiro inseparável, o violão, ou com sua banda composta por cinco músicos.

"O repertório até que foi fácil, pois ainda não conhecia muitos compositores, estava começando, então resolvi falar sobre a graça de Deus para com o pecador, por isso também o título do CD Festa no Céu, pois não importa o quão longe vamos de Deus, não importa o erro, quando o pecador se arrepende, Jesus apaga os pecados, e nos recebe novamente como filhos, e no céu há uma grande festa", explicou.

veja também