Jessé Aguiar lança “Calmaria” feat. Pr. Mazinho

A canção sai pela Todah Music em todas as plataformas digitais e no YouTube com um videoclipe.

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 9 de dezembro de 2021 18:34
(Foto: Divulgação/Fábio Rickman)
(Foto: Divulgação/Fábio Rickman)

Depois do grande sucesso da música “Alívio” com milhões de visualizações no YouTube, o cantor e compositor Jessé Aguiar lança o belo single autoral, intitulado “Calmaria – Ao Vivo”, com a participação especial do pastor Mazinho. A canção sai pela Todah Music em todas as plataformas digitais e no YouTube com um videoclipe.

O Pr. Mazinho é tio e pastor de Jessé Aguiar. Ele esteve sempre ao lado do cantor, apoiando-o em seu ministério musical e em tudo o mais, sendo que, nos últimos anos, deixou claro que havia uma promessa específica para Jessé. A ideia de convidá-lo para um feat. nesta canção surgiu como um modo de honrá-lo. 

Jessé conta que “Calmaria” foi composta no ano de 2019. Ele estava preparado para um compromisso, mas uma tempestade o impedia de sair. Então, começou a ficar ansioso e preocupado, com receio de não conseguir cumprir o horário marcado. Parecia algo simples, mas isso lhe trazia muita inquietação e falta de paz. Foi quando ele começou a refletir sobre a paz, a que guarda o coração a despeito do que está acontecendo do lado de fora. 

“Comecei a trabalhar muito isso no meu coração, sobre ter paz interior, para que o que acontece ao redor não influencie o que está em nosso coração. Então, quando me assentei para escrever a canção, o Espírito Santo falou comigo sobre ter calma, remar e continuar. Eu juntei um pouco do eu estava vivenciando e mais um pouco do as pessoas vivem em grandes tempestades que a vida nos impõe. E, assim, a composição ficou pronta!”

Jessé Aguiar faz parte do cast da Todah Music há aproximadamente oito meses e diz que vem sendo acolhido de modo surpreendente: “Agradeço a Deus pela oportunidade de estar em uma gravadora na qual eu me sinta fazendo parte de uma família. Pessoas que acreditam nos meus sonhos e investem neles mesmo antes de eu ser o cantor que eu sou hoje. Então, é um privilégio muito grande poder caminhar com eles”, pontua.

Assista:

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições