Jesus Adrian Romero em nova etapa

Jesus Adrian Romero em nova etapa

Atualizado: Segunda-feira, 22 Março de 2010 as 12

Depois de quase três anos afastado dos estúdios, Jesus Adrian Romero volta para dar forma a uma nova produção musical em que pretende surpreender com suas letras e com sua música. Segundo ele, os três anos de ausência dos estúdios significaram um tempo de trabalho árduo em shows e turnês pela América Latina.

''Estar em um estúdio de gravação sempre é uma experiência única! É ali que tudo vai tomando forma, onde os detalhes de cada tema se afinam, é o lugar onde todas as ideias se convertem em realidade. Obviamente esta é a parte mais importante dentro da produção de um CD, na qual cada músico contribui com suas habilidades e seus talentos'', explica Jesus Adrian Romero.

O novo CD se chamará El Brillo de Mis Ojos e de acordo com declarações do cantor a luz em seus olhos refletem a luz de Cristo, ''Quando tivemos um encontro com Deus, nossos olhos brilharam. Espiritualmente falando você esta cheio de luz, andando não mais no escuro, podendo assim tomar as decisões corretas''.

Jesus Adrian Romero se reuniu com sua equipe para dar vida a mais de 30 temas dos quais apenas a metade está no projeto final. Em seu novo CD, que está a caminho, a busca é por novas melodias e ritmos que marcarão sua nova etapa no âmbito musical em comparação com outros trabalhos. Desde as primeiras gravações do CD percebe-se que este encontra-se carregado de um som que pode ser considerado como pós-moderno e bastante atual.

Em seu Facebook oficial de Jesus Adrian Romero postou o seguinte: ''Estou emocionado com os últimos detalhes da gravação. Estamos incluindo um dueto com Marcos Vidal, é uma canção estilo latina com um ar Espanhol creio que esta parceria dará muito certo''.

De acordo com a Vástago Produções, o lançamento está previsto para o final do mês de março.

veja também