Leo Fonseca lança o primeiro clipe do CD "Autor da Vida"

Leo Fonseca lança o primeiro clipe do CD "Autor da Vida"

Fonte: Atualizado: segunda-feira, 31 de março de 2014 às 11:52

Depois de alguns meses que o CD "Autor da Vida" foi lançado, Leo Fonseca parte para a gravação do primeiro clipe e a canção escolhida foi a faixa "Confessar ao Mundo". O Clipe foi gravado com a Banda em uma estrada trazendo um roteiro da realidade de muitos jovens que estão morrendo sem conhecer o Senhor e que precisam ser alcançados através do Evangelho.

A canção "Confessar ao Mundo" fala de uma paixão em conhecer o Senhor e fazê-lo conhecido ao Mundo inteiro, confessando que Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida, a nossa Única Saída".

Confira o Clipe aqui

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições