Léo Fonseca participa do programa Gospel Show

Léo Fonseca participa do programa Gospel Show

Atualizado: Segunda-feira, 8 Março de 2010 as 12

Após o lançamento de seu primeiro CD, o cantor Léo Fonseca tem participado de uma maratona de eventos e participações em rádios e TVs. No último sábado do mês de fevereiro o cantor foi a atração do programa Gospel Show da Fonte TV de Goiânia.

O programa, comandado por Débora Souza, é destinado à música gospel e entrevistas com os principais nomes do cenário gospel nacional, e dessa vez recebeu o cantor Léo Fonseca, que cantou duas canções de seu trabalho, entre elas a canção ''Autor da Vida'' título de seu CD. Em um bate-papo bem descontraído a apresentadora parabenizou o cantor pelo disco e as parcerias que foram estabelecidas no projeto, ''o Léo está começando muito bem, contando com participações como Chris Duran e Mariana Valadão em seu primeiro CD'' acrescentou a apresentadora.

Com inúmeras mensagens e e-mails que chegaram à produção do programa, a participação do cantor teve grande audiência. Léo Fonseca tem dado entrevistas em várias rádios do centro-oeste e em Abril vai estar no Estado de São Paulo dando continuidade a este trabalho de divulgação em diversas rádios e programas de TV.

CD ''Autor da Vida''

Este é o primeiro trabalho do cantor Léo Fonseca e já é aguardado com grande expectativa. O CD que trará 12 canções, sendo 11 de autoria do cantor e a regravação da música ''How he Loves'' do cantor norte-americano John Mark Mcmillan, conta ainda com a participação de grandes nomes do cenário gospel nacional,como o cantor Chris Durán, Deigma Marques e Mariana Valadão, além da participação da irmã do cantor Nery Fonseca.

veja também