Line Records apresenta CD da cantora Valéria Rodrigues

Line Records apresenta CD da cantora Valéria Rodrigues

Atualizado: Sexta-feira, 9 Abril de 2010 as 12

Uma nova contratação vem para abrilhantar ainda mais o casting Line Records. Trata-se da cantora Valéria Rodrigues, que firmou parceria para a distribuição do álbum ''No Monte Estarei''. O trabalho já está em fase final de produção e em breve poderá ser encontrado nas principais lojas do país.

Na Line Records a artista está estreando, mas em carreira independente já lançou quatro CDs e um DVD. Natural da cidade de São Paulo, Valéria começou a se destacar no meio musical ainda muito pequena. Aos sete anos a cantora já cantava em sua igreja e, aos 15, ingressou no grupo ''Renovação'', coral feminino no qual executava a voz soprano.

Foi também nesta época que Valéria teve uma de suas principais experiências com Deus. A artista foi curada de leucemia e meningite durante um momento de adoração. ''Foi um milagre muito forte na hora do louvor, quando buscava e adorava a Deus com a canção ''Passeia Espírito Santo meu Deus, no meio do Teu povo aqui, liberta os cativos que estão a sofrer e dar-lhes o renovo em todo viver'', relembra a cantora, que anos depois foi abençoada com o lançamento do primeiro CD.

Atualmente, Valéria desfruta de um dos melhores momentos de sua carreira e comemora o lançamento do primeiro trabalho pela Line Records. ''No Monte Estarei'' reúne 14 faixas que favorecem a voz doce e flexível da cantora. Como bônus, o álbum traz as canções ''Mulher de Deus'' e ''Quero Ser Fiel a Ti'', além de uma oração com o Bispo Guaracy Santos, da Igreja Universal do Reino de Deus.

O estilo Louvor e Adoração predomina no repertório, mas desta vez Valéria inova ao trazer canções como ''Vem Senhor'', em estilo árabe com a participação de Queila Martins; ''Pelo Espírito'', com uma pegada pop rock mesclada ao hip hop, em dueto com Pregador Luo; e a romântica ''Faz Parte de Mim'', dividindo os vocais com Rodrigo Mozart. Os carros-chefes do álbum são ''Me Derramarei'' e ''Santidade'', músicas gravadas ao vivo na Igreja Avivamento da Fé, em São Paulo, e no Espírito Santo, com a participação do Força Jovem Capixaba.

veja também