Line Records define estratégias de trabalho em 2010

Line Records define estratégias de trabalho em 2010

Fonte: Atualizado: segunda-feira, 31 de março de 2014 às 11:52

A Diretoria da Line Records tem se reunido com seu casting para definir as estratégias de trabalho em 2010. Nesta semana estiveram na gravadora Michelle e Gisele Nascimento, Sula Miranda e J. Neto. Os cantores conversaram com o Diretor Superintendente, André Luiz Dias, e as gerentes Adriana Reis (Departamento Artístico) e Cely Manhães (Marketing).

Na opinião dos artistas, o encontro foi bastante proveitoso. ''Reuniões como essas são muito importantes, pois podemos expor nossas ideias e juntos chegarmos a excelentes resultados. Acredito que em 2010 a Line dará um salto ainda maior do que o do ano passado. Para mim as expectativas são muito grandes porque estou com um novo trabalho, o álbum 'Um Milagre Novo'', disse o cantor J. Neto.

Outra cantora que apoiou a iniciativa da gravadora foi Gisele Nascimento. Para ela, as novas estratégias da Line serão fundamentais na realização de seus objetivos. ''Espero que Deus realize tudo o que prometeu para mim. Tenho certeza que o CD 'Deus de Providência' será o melhor trabalho que já fiz até hoje. Creio que vamos arrebentar após a implantação dessas novas ideias'', declarou a artista.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições