Marcos Witt anuncia mudanças no escritorio da CanZion no Brasil

Marcos Witt anuncia importantes mudanças no escritorio da CanZion no Brasil

Atualizado: Sexta-feira, 30 Agosto de 2013 as 3:07

Marcos Witt anuncia importantes mudanças no escritorio da CanZion no BrasilO selo Canzion está operando sob nova direção no Brasil. Segundo um informe oficial da própria comunicação da empresa, isto já está acontecendo desde o dia 1º de julho deste ano (2013), com uma nova equipe - sob a direção de Gilsemar Silva - e também uma nova razão social: CanZion Do Brasil LTDA.
 
Em depoimento oficial, Marcos Witt (fundador da gravadora) comentou sobre esta nova fase da Canzion no Brasil. Segundo o líder, as expectativas são grandes, pois ele acredita que o Brasil tem alcançado grande relevância nos dias atuais.
 
"Estamos entusiasmados e com muita expectativa desta nova etapa para a CanZion num país tão relevante como é nestes dias o Brasil. Damos graças a Deus por Gilsemar Silva e abençoamos sua vida. Ele e sua equipe podem contar com todo nosso apoio para levar adiante esta visão e missão da CanZion no Brasil", afirmou. 
 
Além da nova diretoria no Brasil, as mudanças também trouxeram um novo endereço para o escritório da Canzion, em São Paulo (SP):
 
Praça José Giudice, 15 
Tatuapé 
São Paulo – SP CEP : 03071-090 
Tel. +55-11-2295-4471
 
Divulgação
Assim como a página web oficial para o novo funcionamento no Brasil será www.canzion.com, aproveitando o posicionamento do portal principal do Grupo CanZion em todo o mundo. A informação do site especificamente deste mercado será mostrado totalmente no idioma português.
 
Segundo o CEO da Canzion, Luis Quinelli, o Brasil ocupa atualmente uma posição de liderança na América Latina, com suas igrejas fortalecidas e atuantes.
 
"Brasil é uma nação líder na América Latina, com uma igreja evangélica forte e atuante que está influenciando grandemente os destinos deste país. Nesta nova etapa continuaremos servindo ao corpo de Cristo com todos nossos recursos locais e internacionais, e nossa melhor dedicação, para colaborar com o crescimento do Reino de Deus", destacou.
 
Com informações da Comunicação - Marcos Witt

veja também