Mariana Valadão escreve sobre fim da parceria com a Graça Music

Mariana Valadão escreve sobre fim da parceria com a Graça Music

Atualizado: Terça-feira, 14 Maio de 2013 as 4

 

Em sua página do Facebook, Mariana Valadão publicou um texto em que fala de sua saída da Graça Music.
 
No texto ela lembra que o contrato com a gravadora acabou em abril de 2012 e que, após um ano sem gravadora, fecha oficialmente o ciclo na Graça.
 
Mariana aproveita para honrar publicamente a vida do missionário R.R. Soares, dono do grupo Graça. Confira o texto completo:
 
 
mariana valadão"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1
 
Acho que quase ninguém sabia disso, mas meu contrato com a Graça Music acabou em Abril/2012 e depois de 1 ano sem contrato com nenhuma gravadora, por uma decisão minha e buscando direção de Deus para essa decisão tão difícil pra mim, hoje fecho um ciclo maravilhoso que vivi com meus amigos e queridos da Graça Music. No Brasil existe um triste pensamento de que para que uma parceria termine é preciso que algo de ruim aconteça, mas eu não vejo a vida desta forma. Deus pode querer te levar a novos lugares e você deve sempre terminar bem aquilo que começou bem. Porta aberta é uma marca na vida de pessoas bem resolvidas e que sabem caminhar no propósito de Deus, fico feliz de sair pela porta da frente, com muitos amigos e com a porta totalmente aberta. 
 
Estou aqui para agradecer e honrar publicamente o Missionário RR Soares pela oportunidade que me deu sem medir esforços. Quero honrar também a todos os funcionários e toda direção da Graça Music por tudo que vivi e desfrutei ao lado de vocês nesses 3 anos. 
 
Começo hoje uma nova etapa em minha vida mas jamais esquecerei a dedicação, zelo, carinho que durante o tempo que andamos juntos vocês dedicaram a minha vida e ao chamado que Deus colocou em minhas mãos. Vocês sempre cuidaram de mim com muita dedicação e excelência, só tenho palavras de gratidão e honra ao pensar e falar sobre todos. Sei que a nossa aliança é eterna e nada pode apagar, nem quebrar, nem mesmo a distancia. Amo vocês e vamos continuar levando o amor de Deus para nossa geração.
 
Agora é um Novo tempo, e vamos juntos continuar levando a mensagem do amor de Deus com muito alegria e simplicidade para que todos entendam e recebam da maravilhosa Graça de Deus, conto com todos vocês!!!
 

veja também