Viver sem decepções, frustrações, angústias, medos, ansiedades ou momentos de crise existencial são sentimentos mal explorados pelos roteiros de cinema de Hollywood se comparados a vida real do cristão. A avaliação foi feita por Gustavo Bessa, marido de Ana Paula Valadão, no blog da cantora .
"Quando tais sentimentos brotam no coração desse indivíduo caricaturizado, logo, em questão de rápidos minutos, como em um passe de mágica, surge brilhantemente um escape e um auxílio. Nesses filmes, aos olhos de todos os expectadores, o protagonista sempre termina bem", escreveu o missionário.
"Muitos cristãos (...) aham que a vida com Jesus é simplesmente perfeita, matematicamente previsível, brilhantemente mágica e impressionantemente destituída de crises existenciais", observou.
Gustavo comparou as narrativas cinematográficas com a vida do cristão. "Mesmo estando em Cristo, não podemos negar a realidade do mundo e nem viver no escapismo, fingindo que as coisas à nossa volta não são reais. Não podemos fingir que está tudo bem quando não está nada bem e nem dizer que as rosas não têm espinhos", alertou.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições