Marina de Oliveira comenta sua indicação ao Grammy Latino 2010

Marina de Oliveira comenta sua indicação ao Grammy Latino 2010

Atualizado: Sexta-feira, 10 Setembro de 2010 as 4:48

Na última quarta-feira (08), Marina de Oliveira recebeu a notícia de sua indicação ao Grammy Latino 2010 com o CD Na Extremidade. A cantora estava dirigindo, estacionou o veículo para poder falar, e ouviu a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, contar a novidade emocionada.

"Eu fiquei muito impactada com a minha indicação ao Grammy, principalmente porque o CD na Extremidade foi gerado em um momento muito difícil da minha vida e foi feito muito rápido, porque se fosse feito em um tempo normal, provavelmente eu não teria finalizado. Mais uma vez eu me deparo com a verdade de que o nosso Deus é um Deus que nos surpreende. Essa indicação veio para o meu coração como Deus apontando para minha vida mais uma vez dizendo que Ele está estendendo a mão sobre mim. Eu me sinto muito honrada de ter sido indicada com o Kleber Lucas e com a Bruna Karla, que moram no meu coração. É uma felicidade tripla para mim", exclamou a cantora.

Marina estará em Las Vegas (EUA), no dia 11 de novembro para a cerimônia de entrega do Grammy Latino. Parabéns a todos os indicados nesse prêmio, que é respeitado e a festa de entrega transmitida para vários países.

veja também