Marquinhos Gomes lançará disco de inéditas em 2016

O cantor se apresentou na edição especial de 25 anos do evento Jesus Vida Verão, um dos mais festivais de música cristã que une a música e evangelismo em praias.

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: sexta-feira, 22 de janeiro de 2016 às 20:14
Marquinhos Gomes
Marquinhos Gomes

O cantor Marquinhos Gomes comemora em 2016 exatos 25 anos de trajetória ministerial. Para comemorar esse marco, o pastor prepara uma nova turnê e também a gravação de um novo disco de canções inéditas que deverá ser lançado pela gravadora Sem Limites Music.

Enquanto isso, ele viaja pelo Brasil e por outros países levando a o evangelho através da música. Em sua agenda estão as cidades de João Pessoa (PB), Fortaleza (CE), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Rio das Ostras (RJ), Aguaí (SP) e Água Boa (MT).

Jesus Vida Verão

O cantor se apresentou na edição especial de 25 anos do evento Jesus Vida Verão, um dos mais festivais de música cristã que une a música e evangelismo em praias. O evento acontece anualmente na cidade de Vila Velha (ES). Na programação, outros artistas se fizeram presentes, como a banda de rock cristã Oficina G3, o cantor mineiro André Valadão, Gabriela Rocha, a cantora pentecostal Damares, a dupla de sertanejo André e Felipe, PIB Praia da Costa, Paulo Cesar Baruk, o Ministério Trazendo a Arca, o cantor Anderson Freire e a ganhadora de Grammys Aline Barros.

Marquinhos Gomes relatou que participa da programação do Jesus Vida Verão há 23 anos, “desde a época que era um Luau realizado com cerca de 50 pessoas”. Ele lembra de um grupo orando na praia, com violão na mão enquanto uma equipe de evangelismo da Igreja Batista da Praia da Costa trabalhava intensamente. "É um grande prazer fazer parte deste projeto e desta história", reconhecendo a importância deste evento na história dos cristãos no Brasil.

Confira um trecho do show de Marquinhos Gomes no Jesus Vida Verão de 2016 gravado por um fã

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições