Melissa visita a Terra Santa

Melissa visita a Terra Santa

Fonte: Atualizado: segunda-feira, 31 de março de 2014 às 11:52

A cantora Melissa participou da caravana ''Nos Caminhos da Bíblia'', realizada, recentemente, pelo pastor Bruno Monteiro, do Ministério Unção do Crescimento.

Durante oito dias de viagem, a artista conheceu lugares sagrados de Israel, como Monte Carmel, Meguido, Vale do Armagedom, Nazaré, Canaã da Galiléia, Monte Hermon, Rio Jordão, Fonte de Gideão, Travessia do Mar da Galiléia, Cafarnaum, Monte das Bem Aventuranças, Mar Morto, Getsêmani, Via Dolorosa, Jardim do Gólgota, entre outros.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições