Michael W. Smith inaugura alto investimento em shows gospel

Michael W. Smith inaugura alto investimento em shows gospel

Atualizado: Segunda-feira, 31 Maio de 2010 as 2:56

A dois dias para a apresentação de Michael W. Smith no Brasil, o coordenador geral do evento Marcelo Machado, da Goldlight (empresa que trouxe a turnê A New Hallelujah a São Paulo), revelou que o show terá o maior investimento que um evento internacional gospel já teve no país. "Têm equipamentos de som e iluminação que foram lançados no início desse ano nos EUA e vão ser lançados no Brasil nesse show. Quem vier não vai se arrepender. Não vai ter ninguém abrindo o show. Ele começa às 21h com Michael W. Smith no palco", garantiu Machado.

Michael W. Smith afirma que irá torcer pelo Brasil na Copa da África

Em entrevista ao Guia-me no café de pastores da Coalizão das Igrejas Apostólicas (CIA) no último sábado, 29, o coordenador afirmou que o interesse pelo show de Michael W. Smith tem aumentado desde a sua chegada da África do Sul, na terça-feira passada. "Uma coisa muito bacana é que a mídia secular está nos procurando para saber do show. Inclusive amanhã (domingo) vai sair em jornais de São Paulo como o Estado de S. Paulo e Folha de S. Paulo. O Domingo Espetacular da Record está querendo fazer uma entrevista com ele, a revista Caras já nos procurou para uma matréria de três páginas com ele", disse.

A expectativa da organização é de que 20 mil pessoas compareçam nos dois dias de evento (2 e 3 de junho) no Ginásio do Ibirapuera (SP). "Ele é reconhecido não só como cantor, mas como uma pessoa que tem feito uma obra social gigantesca. O grande parceiro dele nessas obras sociais é o Bono Vox, do U2", destacou Machado.

Com quase 30 anos de carreira, Michael W. Smith já vendeu mais de 12 milhões de CDs ao redor do mundo. A turnê A New Hallelujah já possui 15 caravanas oficiais, de diversas regiões do Brasil, além das que ainda devem se formar. Ouça a entrevista:

Por: Felipe Pinheiro

veja também