Michael W. Smith retorna ao Brasil após 5 anos; confira as fotos

Michael W. Smith retorna ao Brasil após 5 anos; confira as fotos

Atualizado: Quarta-feira, 26 Maio de 2010 as 9:17

O cantor e compositor Michael W. Smith chegou nesta terça-feira, 25 de maio, no aeroporto de Cumbica, em São Paulo. O cantor foi recepcionado por Leonardo Gonçalves, que será o seu intéprete na apresentação no Ginásio do Ibirapuera, por Valdo Romão Júnior, diretor da Gold Light - empresa que trouxe Smith ao Brasil -, além de fotógrafos e jornalistas. O portal GUIA-ME.com.br registrou o momento com fotos (veja abaixo).  

"É bom estar de volta ao Brasil. Eu tenho lembranças incríveis da última vez que eu vim aqui. É bom saber a grande paixão dos brasileiros, eles cantam todas as músicas. Eu continuo assistindo ao vídeo que fizemos e me traz lembranças maravilhosas. Eu sou um dos que disse que 'temos que voltar para o Brasil, isso tem que acontecer'. Hoje estamos aqui. Obrigado por nos receberem", disse Smith ao chegar no hall do aeroporto.O cantor retorna ao país após cinco anos para o fechamento da turnê mundial "A New Hallellujah". A apresentação acontece nos dias 2 e 3 de junho, no Ginásio do Ibirapuera-SP, às 21h. A expectativa é de que ao menos 22 mil pessoas compareçam no evento.

"Desde minha última turnê há alguns anos atrás, eu tenho esperado ansiosamente para gravar um álbum de adoração ao vivo que refletisse algo mais global do que qualquer coisa que eu já fiz", declarou Smith sobre o CD "A New Hallellujah", gravado em junho de 2009 no Texas (EUA). Canções como  "Mighty to Save", "I Surrender All" e a música que dá nome ao trabalho fazem parte do repertório que contém 15 faixas.

Serviço:

Michael W. Smith em São Paulo - "A New Hallelujah"

Dias: 2 e 3 de Junho

Horário: 21h

Local: Ginásio do Ibirapuera, Moema São Paulo

Mais informações: (11) 2065-3072 / 7834-9445

veja também