Ministério Ipiranga lança o álbum Ressucita pela Canzion

Ministério Ipiranga lança o álbum Ressucita pela Canzion

Atualizado: Terça-feira, 2 Março de 2010 as 12

O álbum Ressucita foi gravado em 2009, ao vivo na Comunidade Cristã Ministério Ipiranga com canções inéditas: Te Amo, Te Quero Oh Pai, Tudo outra vez, Acredito no meu Deus, Eu Te adoro, Te exalto. Estas são algumas das faixas que fazem parte do CD que não perdeu a essência de adoração do ministério.

Liderado por Peter Quintino o Ministério Ipiranga surgiu de uma visão do Apóstolo Marco Thomazi, onde a santidade, a integridade, o compromisso e a excelência são vistos como estilo de vida dos integrantes do grupo. No começo o ministério apenas acompanhava o Apóstolo nas pregações onde era convidado, no interior de São Paulo.

"Cremos na adoração como arma de guerra, onde cadeias serão rompidas através da força que há na Adoração Profética. Cremos no chamado de Deus para nós como ministros para levantar uma geração comprometida com o avivamento sobre nossa nação, trazendo a realidade dos céus a terra." declarou o líder do ministério. Esse sentimento de avivamento é real no novo trabalho do grupo. Os ouvintes, que tem fome e sede da santidade e intimidade com Deus, são despertados a estarem mais próximos ao Pai, através das onze canções que compõe o CD.

Após uma viagem ao Estados Unidos, Davi Passamani, compôs a música Ressuscita e em viagem ao outro lado do globo, no Japão, vidas foram restauradas e transformadas através da canção que declara: "...ressuscita oh terra que estava morta, oh vale de ossos secos, volte a respirar..." Ao chegar ao Brasil houve um tempo de oração, no ministério, e confirmou-se que o 6º CD do Ministério Ipiranga deveria ser gravado e ter como tema

Ressuscita.

Músicas:

01.Aba Pai

02. Aleluia

03. Te ofereço meu lar

04. Te amo, Te quero oh Pai

05. Ressuscita

06. Eu te adoro, Te exalto

07. Sei que nasci

08. Tudo outra vez

09. A chuva

10. Acredito no meu Deus

11. Novo tempo

Componentes:

- Peter Quintino

- Davi Passamani

- André Bernardo

- Anderson Gonçalves

- Maurício Rodolpho

- Flávio dos Santos

- Adriana Ribeiro

veja também