Ministério Novo Semear visa a preparação de adoradores

Ministério Novo Semear visa a preparação de adoradores

Fonte: Atualizado: segunda-feira, 31 de março de 2014 às 11:52

O Ministério de Louvor Novo Semear é fruto de uma visão baseada nas Escrituras Sagradas revelada no livro de João 4:23 em que Jesus Cristo profere a seguinte frase: ''Os verdadeiros adoradores adorarão em Espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores''.

Com o propósito de apresentar a restauração na adoração musical eclesiástica, o ministério liderado pelo Pr. James Madson Eloy, inicia uma obra que consiste na preparação de adoradores compromissados com a verdade bíblica (atuando de forma objetiva) que abre as portas para um mover espontâneo do Espírito Santo.

O projeto apresenta como estratégia, estudos ministrados em grupo e culmina nas mensagens pregadas nos cultos realizados em nossa igreja (Igreja do Nazareno Casa da Salvação), se expandindo por todos os confins da Terra.

As canções são fruto do relacionamento entre o pastor e os integrantes do grupo com Deus.

Seu primeiro álbum ''Vivendo o Impossível'', gravado no mês de Setembro de 2009, é uma realização que marca o cenário musical gospel, motivando a igreja a uma adoração genuína, com o coração de adorador.

Ainda não havia terminado as gravações e as canções já eram cantadas nos eventos realizados nas mais diversas cidades, onde a banda ministrava suas canções e pregações que convidam o arrependido a desfrutar do amor e perdão de Deus, rendendo a Ele louvores e adoração.

Quando chegaram os primeiros CDs nas rádios da cidade de Campinas e região, logo se destacaram, ficando por meses nas primeiras colocações e rapidamente o publico assimilou a proposta do titulo deste CD que contém nove faixas musicais, uma mensagem do Pr. James e duas músicas em playback.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições