Ministério Unção de Deus vai ao Morro do Bumba - RJ

Ministério Unção de Deus vai ao Morro do Bumba - RJ

Atualizado: Segunda-feira, 26 Abril de 2010 as 12

No final de semana passado, o Ministério Unção de Deus esteve no Morro do Bumba, em Niterói, local onde ocorreu um dos maiores deslizamentos de terra que se tem notícia na cidade, devido às fortes chuvas que assolaram todo o Estado do Rio de Janeiro. A tragédia vitimou mais de 60 pessoas e supõe-se que mais de 100 ainda estejam soterrados.

Para amenizar um pouco o sofrimento da população local, o grupo foi à comunidade levar alimentos, roupas e medicamentos, tudo doado pelos membros da igreja que congregam, que leva o nome do ministério.

''É obrigação de todo cristão ajudar os necessitados, ainda mais numa situação como essa. Confesso que, só agora, vendo de perto o que aconteceu, temos uma dimensão da catástrofe que se abateu sobre este lugar. Pela TV já me impressionava, mas a realidade é bem mais impactante do que as imagens que chegam às nossas casas'', disse, emocionado, Rafael Novarine, vocalista do Unção de Deus.

O grupo gravou a distribuição dos donativos e tirou fotos do local, que podem ser conferidas pelo site www.ministeriouncaodedeus.com.br .

veja também