Música do Livres para Adorar embala curta-metragem cristão; assista

Música do Livres para Adorar embala curta-metragem cristão; assista

Atualizado: Segunda-feira, 21 Março de 2011 as 11:34

O cineasta cristão Miguel Nagle Música e cinema são artes que sempre tiveram uma grande ligação. O cinema em si é considerado a união entre Imagem e Som, e desde o cinema mudo temos alguma música acompanhando os personagens, seus dramas e aventuras.

No filme "Não me Deixe Te Deixar", curta-metragem de lançamento da produtora 4U Films, a trilha sonora conta com uma música do ministério Livres Para Adorar de Juliano Son. A música "Tudo" foi cedida para compor uma cena onde o personagem principal ouve uma música no rádio, um momento crítico de decisão dentro da trama. A história mostra um homem entrando em crise após perder as coisas que lhe davam segurança e conforto na vida.

O filme contou também com um compositor, André Aquino, líder do ministério Ghaba 3.2, que compôs trilhas incidentais originais para o filme. Melodias que casam com as cenas, completando o impacto emocional da história e seus conflitos.

O curta metragem, filmado em junho de 2010 e lançado em dezembro do mesmo ano, pode ser assistido gratuitamente na internet e tem recebido grande aceitação do público e crítica.

A 4U Films é uma produtora independente que tem como objetivo falar do amor de Deus através da sétima arte. Profissionais de todas as áreas relacionadas com cinema, vindos de todos os lados do Brasil e de todas as denominações protestantes se uniram com o propósito de trazer qualidade e modernidade, tanto na técnica quanto na linguagem, ao cinema cristão brasileiro.

A 4U Films está em pré-produção de seu segundo projeto, Dom Gratuito, filme que se passará durante assalto a um mercado, e promete discutir um assunto diferente do tratado em Não me Deixe te Deixar: o destino que temos após a morte. As filmagens acontecerão no feriado da Páscoa, no Rio de Janeiro, e para realização desse projeto a produtora está buscando parcerias, apoios e patrocinadores.

Mas as incursões da 4U Films envolvendo música não param por aí. Já existem projetos para a produção de videoclipes de artistas do meio gospel, e a idéia é crescer, aumentando o número de produções e a sua variedade.

Novas formas de entreter, enquanto passam uma mensagem positiva de vida e esperança sempre serão algo digno de nota, assim como o apoio a essas ações. E o uso da música sempre estará ao lado de qualquer produção dessas.

Assista ao filme:

veja também