Nívea Soares fala sobre perder a presença de Jesus

Nívea Soares fala sobre perder a presença de Jesus

Atualizado: Quarta-feira, 16 Junho de 2010 as 12:58

A cantora Nívea Soares abordou em seu blog nesta quarta-feira, 16 de junho, o risco de cristãos perderem a presença de Deus. A partir da passagem de  Lucas, capítulo 2 (versos 41 a 51), na qual Jesus ainda menino se perde dos pais por três dias enquanto a família ia para Jerusalém para celebrar a Páscoa, Nívea ressalta que perder o messias de vista é algo que pode acontecer, mesmo estando com ele.

"Perdemos a presença de Jesus quando nos acostumamos com ela e deixamos de considerá-la preciosa. Quando deixamos de caminhar pertinho dele, deixamos de segui-Lo aonde ele vai. Quando mergulhamos no ativismo desenfreado do dia a dia sem pararmos pra estar em comunhão com Ele" (SIC), disse a cantora.

Assim como fizeram os pais de Jesus, que o encontraram na casa do Pai, Nívea aconselha o caminho para se achegar novamente a Deus. "José e Maria levaram três dias até encontra-lo, mas que bom que conseguiram! A casa do Pai é para onde precisamos voltar, ainda que o caminho de volta a este lugar de intimidade pareça difícil. 'Buscar me eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração' (Jeremias 29:3)", observa.

O quebrantamento é, segundo a cantora, o meio para se trazer de volta a presença e glória de Deus.

"Existem também aqueles que nunca experimentaram da glória e presença de Deus, que só conhecem a religião e a lógica humana incrédulas. A estes eu também digo: existe mais!", afirma.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também