"Nossa maior preocupação deve ser com a qualidade do Evangelho", diz Tiago Mangela

O cantor ressaltou a importância da qualidade do Evangelho pregado para a juventude cristã do Brasil.

fonte: Guiame, Karlos Aires

Atualizado: Quarta-feira, 19 Julho de 2017 as 6:01

Tiago Mangela investe no pop rock e adoração para atrair vidas para Cristo. (Foto: Guiame/Marcos Paulo Corrêa).
Tiago Mangela investe no pop rock e adoração para atrair vidas para Cristo. (Foto: Guiame/Marcos Paulo Corrêa).

Hoje em dia, parece ser “moda” dizer que é evangélico. Muitos jovens inclusive tratam suas igrejas como um clube para ver os amigos. Apesar da quantidade ir bem, ao ver tantos templos lotados, fica o questionamento: E a qualidade? O cantor Tiago Mangela disse que não se pode esquecer da qualidade do Evangelho nas igrejas.

Tiago mora em Palmas (TO) e como cantor investe no pop rock e adoração para atrair vidas para Cristo. Trabalhando com composições próprias, ele afirma que suas canções estão alcançando outros estados do Brasil e tem até recebido convites para ministrar fora. “É um trabalho autoral e o resultado do CD foi bastante significativo e proveitoso”, disse ele sobre seu recente disco em entrevista exclusiva para o Portal Guiame, durante a Expoevangélica 2017.

“A gente tem usado muitos as redes sociais. Temos abraçado muito os outros estados. Amo muito meu estado, mas os outros, acredito que por uma questão de cultura musical, eles curtem mais o nosso som, que é esse estilo mais pop rock. A gente tem feito muito outros estados, até mais que o nosso mesmo”, compartilhou conosco sobre sua carreira.

Juventude cristã no Brasil

Sobre os jovens cristãos, Tiago comenta. “Hoje em dia as igrejas estão lotadas de jovens. A juventude é uma parte muito importante da igreja. Digamos que é a pulsação maior do Corpo de Cristo. Mas, a gente não pode se esquecer da qualidade do Evangelho”, ressaltou.

“Eu não falo só do Evangelho que é pregado pelos pastores, mas do Evangelho que é vivido por meio das pessoas. A preocupação que a gente deve ter é se a nossa vida condiz com a palavra de Deus. Se o mundo vê em nós o sal e a luz da terra”, colocou o cantor.

“Eu acho que essa deve ser a nossa maior preocupação e isso é a verdadeira qualidade do cristão, a preocupação com a sua salvação, a preocupação com a sua vida de cristão. Não importa a doutrina da igreja, mas a preocupação interna da pessoa, vivenciar essa salvação, esse Evangelho. Isso é o que faz a diferença de ser cristão ou não”, pontuou Tiago.

“Hoje é tão fácil você dizer que é crente. Está tão na moda falar que é evangélico. Mas o Evangelho vai muito além disso. Viver o Evangelho é onde está o poder da coisa”, finalizou.

Confira o clipe "Uma Chance" de Tiago Mangela:

veja também