Novo CD de Henrique Cerqueira chega em abril

Novo CD de Henrique Cerqueira chega em abril

Atualizado: Segunda-feira, 22 Março de 2010 as 12

O primeiro CD do cantor Henrique Cerqueira pela MK Music, Pimentas do Reino, foi para fábrica nesta sexta-feira (19). Se você ainda não liga o nome à música, explicamos. Henrique, além de cantor, é autor de sucessos românticos como ''Don Juan'', ''Crime'', ''Anjo'', ''Saudade'' e ''Pensando em Você'' também gravada pela cantora popular Cláudia Leitte.

Henrique é fundador e ex-vocalista da banda Pimentas do Reino - que se tornou fenômeno de acesso na internet através de vídeos no YouTube com trabalho musical independente. O estilo ''bem Henrique Cerqueira'' de compor traz uma lufada de ar fresco ao repertório romântico gospel e popular. Ele fala de sonhos e verdades de forma bem despojada. Explicar, impossível.

O produtor desse novo CD é Rogério Vieira - ganhador e indicado a vários prêmios Grammy Latino. E essa dobradinha vai dar o que falar. Além de algumas canções inéditas, como a música de trabalho ''Outra Chance'', que começa a ser executada nas rádios de todo país, o álbum reúne dos principais sucessos de Henrique, que é membro da Segunda Igreja Presbiteriana de Maringá (PR).

''Tem algo que me chama muita atenção em Deus. A história do mundo começa com uma história de amor entre Adão e Eva e termina com o casamento do noivo, Cristo, com a noiva, a igreja. Várias vezes, durante a Bíblia, Deus usa a relação homem e mulher. Deus é apaixonado. Em Apocalipse 2 ele fala à igreja algo espiritual quando diz: 'Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor' (Ap. 2.4), mas é também uma linguagem romântica. É um Deus apaixonado pela noiva'', compartilha o cantor e compositor.

''Anjo'', ''Saudade'' e ''Pensando em Você'' foram regravadas por Henrique Cerqueira e fazem parte do CD Pimentas do Reino, que chega às lojas no início de abril. E depois de todas essas referências e explicações que tal ouvir a música de trabalho, ''Outra Chance'', no Youtube, e ter uma noção do que vem por aí?

veja também