O cantor carioca Kaio Galvão lança seu primeiro disco solo

O cantor carioca Kaio Galvão lança seu primeiro disco solo

Atualizado: Quinta-feira, 9 Junho de 2011 as 2:01

Já está nas lojas o primeiro CD do cantor Kaio Galvão, Tempo de Ser Livre. O disco, com produção de Wagner Carvalho, traz onze canções e traduz o que há de melhor no estilo adoração pop. Destaque para as músicas "Te busco por mais", assinada por Klênio, "É impossível mas Deus pode", composição de Duzão e a faixa título "Tempo de ser livre", que mostra o outro talento de Kaio, o de compor.

A letra diz que somos livres do pecado, somos santificados e que não iremos parar de crer. Uma mensagem de adoração e fé. A melodia é animada e irá colocar todo mundo para dançar. Uma que também veio para abrilhantar o álbum é “Eu Não Vou Parar”, composta também por Kaio. Antes mesmo do lançamento do CD, ela ganhou um belo clipe, com ares de super produção e direção de Vlad Aguiar.

Clique aqui para ver o vídeo.

O rapaz está com 18 anos e promete ser a mais nova aposta do gospel nacional, fazendo parte da atual geração de adoradores que Deus tem escolhido para realizar uma obra com mais amor ao próximo. Para o artista este trabalho é a realização de um sonho que nasceu no coração de Deus. Ele diz ainda que com este ministério almeja libertação de almas e vidas restauradas. Foram meses de intensa oração e determinação para que se chegasse a conclusão do projeto. Kaio faz parte do ministério de louvor da Igreja Projeto Vida Nova do Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro, cidade onde mora desde criança.

Kaio lembra que ainda pequeno já se notava a sua habilidade para cantar, foi quando participou de vários concursos musicais em programas de TV. As aulas de canto que ele faz uma vez por semana e o apoio pastoral fazem do CD um material com total excelência. Gravado nos estúdios WLC, no Méier, Zona Norte da cidade e mixado no Rick Lunas, em Campo Grande, Zona Oeste, o álbum traduz o perfil do jovem com muita alegria e animação. Cordas e percussão foram usadas sem economia enriquecendo os arranjos. “Tempo de Ser Livre” é uma ótima pedida para quem aprecia a boa música sem abrir mão da unção.

Maiores informações através do site: www.kaiogalvao.com.br

Nome das faixas do CD:

1- Não vou parar 2- É impossível mas Deus pode 3- Te busco por mais 4- Tempo de ser livre 5- Vou andar com Jesus 6- Vento do espírito 7- Teu sangue 8- Livre para cantar 9- Em tua presença 10- Fiel 11- Uma nova história

veja também