ONE Sounds lança “Beijem o Filho”, com Alessandro Vilas Boas

Composição de Henrique Machado, a música “Beijem o Filho” traz a participação de Alessandro Vilas Boas, pastor da Igreja ONE e um dos líderes do ONE Sounds.

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 18 de janeiro de 2022 18:19
ONE-Sounds lança “Beijem o Filho”, com Alessandro Vilas Boas (Foto: Divulgação/ONErpm)
ONE-Sounds lança “Beijem o Filho”, com Alessandro Vilas Boas (Foto: Divulgação/ONErpm)

O ministério ONE-Sounds disponibilizou sua nova canção nesta terça-feira (18). Composição de Henrique Machado, a música “Beijem o Filho” traz a participação de Alessandro Vilas Boas, pastor da Igreja ONE e um dos líderes do ONE Sounds.

“Essa música já estava gravada há muito tempo, mas entendi que era oportuno lançar agora no começo do ano. O processo de composição foi bem atípico. Estava na minha cama descansado quando a melodia veio na minha cabeça e pedi para minha esposa pegar o violão correndo. Então só comecei a cantar o que estava na minha cabeça”, explicou Henrique. 

A canção fará parte do EP de Henrique Machado que também será lançado pelo ONE-Sounds e ainda conta com um videoclipe no canal do ministério no YouTube. O projeto tem direção de Henrique Machado que contou com a experiência de Thiago Marcondes e de Jessica Galter. 

“Espero que possa furar a bolha onde as minhas canções permeiam e alcançar outros nichos. A ideia principal do clipe foi cooperar com a mensagem da música, pois pensei que haveria talvez um equívoco na interpretação da mensagem principal: "Beijem o Filho". Essa frase, apesar de em partes ser coerente com o que ela mesmo dá a entender, é muito mais profunda do que simplesmente beijar o Filho de Deus. O entendimento mais correto seria um apelo urgente e temeroso para todos que a escutam. Beijar o Filho é para que todos reconheçam o governo e a soberania do Filho de Deus para que sua ira não recaia sobre nós”, resume o músico.

Um detalhe à parte da música é a capa escolhida para o single e toda comunicação desenvolvida para o lançamento. Estampando a imagem de um cordeiro com sete olhos e sete chifres, a identidade se baseia no texto bíblico de Apocalipse 5:6: “Então, vi, no meio do trono e dos quatro seres viventes e entre os anciãos, de pé, um Cordeiro como tendo sido morto. Ele tinha sete chifres, bem como sete olhos, que são os sete Espíritos de Deus enviados por toda a terra”.

Assista:

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições