Os novos sonhos de Samuel Barbosa

Os novos sonhos de Samuel Barbosa

Atualizado: Sexta-feira, 26 Março de 2010 as 12

Samuel Tavares Barbosa nasceu no dia 20 de setembro no ano de 1975, na cidade de Passo fundo, no Rio Grande do Sul e desde então Deus tem um cuidado especial na vida desse levita que mais tarde trouxe ao louvor Brasileiro uma visão revolucionária.

Samuel vive agora uma nova etapa de vida, com novos desafios e novos projetos, e foi por isso que a Canzion entrevistou o cantor: para saber o que vem de novo por aí!

Canzion: O que há de novo na vida de Samuel Barbosa?

Samuel Barbosa:   Passei por uma reviravolta na minha vida no periodo de Dezembro de 2009 e inicio de 2010 mudando com minha familia para São Paulo, atendendo ao chamado de Deus através do Pastor da Sara Nossa Terra de Santo André, Daniel Nunes Romero ( também presidente da Canzion, minha atual gravadora ).

Canzion: Todos nós conhecemos você através do Ministério Filhos do Homem. Quanto tempo de parceria no Ministério?

Samuel Barbosa: Foram sete anos de um tempo precioso no qual aprendi e amadureci muito sem saber que estava sendo preparado para este tempo que estou vivendo como pastor, lider de louvor e parte da equipe responsável pela divulgação dos artistas na Canzion Brasil.

Canzion: Quais os são os novos projetos de trabalho?

Samuel Barbosa: Estamos preparando o projeto do 3º cd solo e creio que sairá ainda este ano e também um projeto em espanhol que já está em estúdio.

Canzion: Ficou mais fácil agora para o pessoal de São Paulo e região ter o Samuel Barbosa em suas igrejas, qual o seu telefone de contato?

Samuel Barbosa: É só entrar em contato com a Canzion através do [email protected]  ou no 11 3478 4646.

Canzion: Mande uma mensagem a quem curte seu trabalho e está ansioso para louvar e adorar com suas canções.

Samuel Barbosa: II cronicas 16-9 diz que os olhos do Senhor passeiam por toda a Terra  para mostrar-se forte com aqueles cujo o coração é totalmente dele. Você quer que o Senhor seja forte poderoso em sua vida? Pois ai está o segredo: Um coração totalmente dele!

veja também