Pastor brasileiro grava CD com participação do americano Darrell Evans

Armando Sena lança seu novo projeto em outubro, com a faixa título na voz do cantor americano.

fonte: Guiame, Karlos Aires

Atualizado: Quarta-feira, 6 Setembro de 2017 as 4:54

Darrell Evans canta a faixa “Maravilhoso”, nome que dá o título do projeto. (Foto: Reprodução).
Darrell Evans canta a faixa “Maravilhoso”, nome que dá o título do projeto. (Foto: Reprodução).

Armando Sena está na estrada há mais de 30 anos. O pastor leva a Palavra de Deus por meio da pregação e também do louvor. Tudo começou aos 10 anos quando ele passou a cantar em sua igreja local cantando e aos 13 assumiu a liderança do grupo musical. Hoje, Armando está prestes a lançar seu segundo disco, com uma grande participação especial, o cantor americano Darrell Evans.

Muito experiente, Armando já havia gravado em 1995 com o Ministério ZOE de louvor e adoração, em Fortaleza (CE) . Na época, o grupo teve uma boa repercussão, cantando em todos os eventos importantes ao lado de cantores como Adhemar de Campos , Ministério Koinonya, Ludmila Ferber , Ozeias de Paula, Rebanhão e outros.

Admirador de Darrell, Armando gravou em 2015 um CD com 10 músicas versionadas do adorador americano. Agora, ele se prepara para lançar seu novo projeto e uma das faixas é cantada pelo próprio Darrell. Em entrevista exclusiva para o Portal Guiame, ele conta como o projeto foi tomando forma.

“Esse CD terá entre 10 e 11 faixas. Estamos definindo ainda. Serão cinco músicas de minha autoria com blues, country, pop. Duas músicas de amigos meus e cerca de quatro versões minhas das canções de Darrell Evans contando com a participação especial dele”, disse.

O início

Armando contou também como conheceu Darrell. “Eu o conheci em 1998. Meu pastor em Fortaleza me deu uma fita K7 com as musicas do CD ‘Let the River Flow’, que foi o primeiro do Darrell Evans. Eu traduzi e comecei a fazer as versões e o que mais me atraiu foi a maneira que ele compõe suas músicas, com forte base bíblica e profunda poesia, além do som voz e violão diferenciado. Como eu também sou violonista aquilo me atraiu profundamente”, ressaltou.

“Darrell também respira uma intimidade na adoração, alegria no louvor e Cristo como centro de suas composições. Então a medida que eu ia cantando suas versões muitas pessoas em todo o Brasil foram abençoadas. Depois veio o CD ‘Freedom’ e outros mais. Eu tenho todos os discos do Darrell Evans e creio que existe uma ligação minha e dele em Deus. Algo do Espírito Santo. Já fiz mais de 30 versões e cantamos cerca de umas 20 nas nossas igrejas e todas são muito boas”, pontuou.

Darrell Evans canta a faixa “Maravilhoso”, nome que dá o título do projeto. A escolha da música ‘Maravilhoso’ veio pelo Darrell . Ele ama esta canção e queria dar de presente a gravação dela para o povo do Brasil. O CD deve sair em outubro. Estamos na reta final dos arranjos e mixagem”, finalizou. O disco será vendido de forma física e está sendo avaliado uma forma de disponibilizar também nas plataformas digitais.

Confira a canção "Maravilhoso":

veja também