Pepê e Neném gravam músicas gospel para novo CD

Pepê e Neném gravam músicas gospel para novo CD

Atualizado: Terça-feira, 1 Junho de 2010 as 3:02

Ficar longe dos holofotes não significa menos trabalho. Que o digam Pepê e Neném, que lançam um novo CD este mês, depois de cinco anos sem gravar. Segundo elas, mesmo afastadas da mídia, a agenda de shows estava sempre cheia.

- A gente se apresentava em festas, eventos, boates, até em restaurantes, e sempre lotava. Não é vergonha. Cantar é o nosso talento. Eu vou para qualquer lugar que me chamarem - afirma Pepê, explicando que o incentivo dos fãs foi importante: - Eles nos paravam, pediam para tirar foto... É bom ver que as pessoas não esqueceram a gente.

O novo álbum, "Imprevisível demais", aposta na mesma receita que as fez despontar para o sucesso no início da década de 90: uma mistura de músicas românticas e dançantes. Mas o CD tem de tudo um pouco. Além da faixa-título, com uma levada mais pop, o repertório inclui até sertanejo e gospel.

- Uma dupla de Vitória, conhecida do nosso empresário, nos mandou "Fim de tarde". Primeiro, pensamos que não tinha nada a ver com a gente, mas conseguimos deixá-la com a nossa cara - conta Neném - Já "Nosso criador", nós escrevemos para agradecer a Deus e dizer às pessoas que elas podem acreditar em seus sonhos.

A temporada de shows começa com uma apresentação no Retiro dos Artistas no próximo dia 6, com direito a Neném imitando Michael Jackson, vestida a caráter.

- A neguinha vai arrebentar! - aposta Pepê.

veja também