PG se solidariza com famílias atingidas pelas chuvas

PG se solidariza com famílias atingidas pelas chuvas

Atualizado: Quinta-feira, 8 Abril de 2010 as 12

A tragédia causada na cidade do Rio de Janeiro e região metropolitana pelas fortes chuvas dos últimos dias têm chamado a atenção não somente de todo o Brasil, mas também alcançou uma repercursão inernacional.

Usando seus microblogs, os artistas cristãos prestam sua solidariedade, seja com palavras de conforto ou convocando pessoas para interceder pelos necessitados ou até mesmo ajudar os que foram atingidos pelas enchentes e deslizamentos de terra.

Em seu twitter oficial o cantor PG aproveitou para manifestar sua comoção e comunicar que está em interseção por todos os que foram prejudicados pelas fortes chuvas, seja de forma direta ou indireta.

Na última terça-feira, 6, o músico postou: '' Quero aqui dar minha solidariedade e oraçao a todos os irmãos do Rio por esse caos! Eu imagino a dor de vcs. Que Deus olhe pr vos! a paz''.

Posteriormente, na quarta-feira, 7, o cantor postou mais uma expressão de solidariedade: ''Triste ver tanta destruiçao e mortes dessa maneira!mesmo longe, minhas orações a Deus incluem todas as familias do Rio! Amamos vcs! Tenham paz''.

veja também