Piauiense interpretará música de Aline Barros em reality gospel

Piauiense interpretará música de Aline Barros em reality gospel

Atualizado: Quarta-feira, 5 Maio de 2010 as 9:03

O Piauí terá  destaque nacional no Desafio da Música Gospel, reality show semelhante ao Ídolos apresentado por Andréia Faria (Sorvetão) e Conrado. Evangélica desde criança, Jane Kleide, 25 anos, participará da competição com o sonho de gravar um CD próprio. Ela possui várias composições próprias, mas a sua primeira apresentação será com uma música da cantora Aline Barros, chamada "Sonda-me".

Jane disse que a participação no reality musical foi por acaso. "Eu estava assistindo TV e foi quando soube do programa; então procurei fazer minha inscrição". A jovem embarcará para São Paulo dia 05 deste mês e fará as primeiras gravações entre os dias 10 e 12. Somente sábado, dia 15, será exibida a sua participação.

O reality show distribuirá 5 milhões em prêmios e a expectativa é de mais de 100 mil inscritos, e entre os prêmios está a gravação do CD pela Sony Music. O programa, produzido pela CW Creative Works, será o palco para aspirantes a cantores mostrarem seu talento. Ao final de cinco meses (22 programas), o Brasil terá um novo nome da música gospel. O programa, apresentado por Andréia Faria (Andréia sorvetão) e o cantor Conrado, é exibido todos os sábados, às 13hs, pela Rede TV.

Um caminhão "estúdio móvel" passará por capitais como Fortaleza, Salvador, Manaus, Brasília, Belo Horizonte, Florianópolis, São Paulo e Rio de Janeiro, em que os classificados passarão por treinamentos e provas. O público escolherá o vencedor via celular.

Como Votar

Para votar, é necessário acessar www.desafiodamusicagospel.com.br e preencher um cadastro depois de fazer o login. A votação também pode ser feita pelo portal de voz 01441 8401 0611, com direito a concorrer a um carro zero km. Só é possível votar uma vez por dia.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também