Rachel Novaes declara soberania de Jesus em novo single

“Tu És Deus” é a segunda faixa do projeto ao vivo da cantora em parceria com a Musile Records.

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 7 de dezembro de 2021 19:12
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após o lançamento da versão em português de “Jesus At The Center”, com a participação de Julia Vitória, Rachel Novaes apresenta seu novo single, “Tu És Deus”, canção que fala sobre a soberania de Jesus.

A letra surgiu enquanto a cantora estava em um momento de leitura de passagens da Bíblia que exaltam ao Criador, entre elas, pode-se destacar o capítulo 5 de Apocalipse, onde o apóstolo João descreve que ouviu a toda criatura que está no céu, na terra, e debaixo da terra exaltando ao que está assentado no trono e ao Cordeiro.

Por ter um estilo congregacional e letra cristocêntrica, a composição “Tu És Deus” é uma boa opção para ser cantada nas igrejas. “Eu tinha um desejo em meu coração de compor uma música que falasse desse ambiente de adoração, tanto no céu como na terra. Eu estou muito feliz por compartilhar uma canção inédita, principalmente pela mensagem que ela carrega”, diz Rachel. 

Vale ressaltar que ao longo dos seus 20 anos de carreira, Rachel Novaes já lançou seis álbuns. Além de ser conhecida por seu repertório predominantemente autoral, a cantora tem em sua trajetória parcerias marcantes com grandes nomes da música gospel, como Adhemar de Campos, Nívea Soares, Paulo César Baruk e Ronaldo Bezerra.

O segundo lançamento desta Live Session traz a cantora com seu piano, acompanhada por outros instrumentos dando um ritmo envolvente para a faixa. “Espero que a canção fale no seu coração, e que ela seja um caminho de inspiração para rendermos louvores ao nosso Rei Jesus aqui na terra, assim como Ele recebe louvor nos céus!”, afirma Rachel.

“Tu És Deus” já está disponível no canal da Musile Records no YouTube e nas principais plataformas de streaming. 

Assista:

 
Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições