Rayssa e Ravel fecham contrato com Sony Music

Rayssa e Ravel fecham contrato com Sony Music

Atualizado: Quinta-feira, 1 Abril de 2010 as 12

Rayssa e Ravel acabam de assinar contrato com a gravadora Sony Music. O momento contou com a presença de Sergio Bittencourt, vice-presidente A&R da Sony Music, de Mauricio Soares, diretor executivo do projeto gospel, Drª Cláudia Boechat, do departamento jurídico e os produtores musicais Zé Henrique e Marcelo Farias na sede da gravadora no Rio de Janeiro, na última terça-feira.

''Estamos muito felizes com esta oportunidade que Deus está nos concedendo de trabalhar numa empresa como a Sony Music. Cremos que nosso ministério será ainda muito mais divulgado no Brasil e com o apoio da gravadora iremos ampliar o alcance de nossas músicas'', adiantou Rayssa.

Ravel adianta alguns passos que serão tomados pela dupla. ''Já nos próximos dias, voltaremos à gravadora para apresentar as canções que irão fazer parte do repertório do CD de estréia na Sony Music''. A estimativa é que o CD seja lançado na Expo Cristã no mês de setembro deste ano. ''Como queremos lançar logo este trabalho, vamos finalizar o repertório nas próximas semanas e imediatamente iniciar a produção'', confirmou Ravel.

O cantor fez questão de pontuar que  o estilo sertanejo pentecostal estará presente com toda força no repertório do novo CD. “Estamos voltando às nossas raízes e neste CD teremos músicas no mais autêntico estilo pentecostal com muita influência da música sertaneja que é o nosso verdadeiro estilo.  Em 2010 vamos investir na divulgação deste trabalho pela Sony e no ano que vem vamos gravar o nosso primeiro DVD em grande estilo. Vai ser bom demais!”, complementa o cantor.

veja também