
Regis Danese no programa Fé
O programa Fé da Igreja Batista da Lagoinha, apresentado pelo pastor André Valadão pela Rede Super de Televisão, contou com a participação especial do cantor Regis Danese. No programa do dia 28 de abril, o cantor falou sobre sua trajetória profissional e sobre o chamado de Deus em sua vida. Contou que a salvação de sua vida e de seu casamento aconteceu depois de ouvir um apelo de um pastor num culto. Falou ntambém sobre a gravação de seu DVD "Faz um milagre em mim" no Rio de Janeiro.
Rede Super é uma emissora de televisão brasileira com sede em Belo Horizonte(MG) e pertence a Igreja Batista da Lagoinha.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições