Roddes Valadão aguarda liberação para continuar tratamento em casa

Roddes Valadão aguarda liberação para continuar tratamento em casa

Atualizado: Quinta-feira, 10 Outubro de 2013 as 1:44

Após quase três meses de internação no Hospital Brasil, em Santo André (SP), Roddes Valadão celebra a melhora de seu quadro clínico, que surpreendeu até mesmo os médicos que têm acompanhado o seu caso. O cantor está aguardando alta médica para retornar à sua casa e continuar o tratamento no formato domiciliar.
 
Segundo o cantor e ex-apresentador da Rede Super de Televisão, ainda não há uma data determinada para esta liberação, mas mesmo assim, está esperançoso.
 
“Não tem uma previsão, mas acredito que, em breve, estarei em casa”, disse.
 
No dia 12 de julho, o músico sofreu um grave acidente, no caminho para o trabalho. Ele foi socorrido e levado para o Centro Hospitalar Santo André. Porém devido aos danos sofridos por ele no acidente, seu estado clínico passara de grave para gravíssimo em menos de 48 horas, precisando ser transferido para a UTI dos Hospital Brasil, em Santo André (SP).
 
Porém a força, determinação e fé de Roddes impressionou a todos: médicos, enfermeiros, amigos, familiares. Em uma mensagem postada no último domingo (5) em uma rede social, Roddes agradeceu a todos que têm prestado apoio a ele. 

“Entendo que é hora de fazer esse agradecimento público a todos que oraram, fizeram vigília no hospital, corrente de oração, contribuíram financeiramente, enfim, se preocuparam com a minha saúde e vida. Agradeço do mais profundo do coração e tenho certeza que aqui estou graças a Deus que ouviu as suas orações. Sou grato a Deus também por ter me permitido acompanhar o nascimento da minha caçula, Valentina, e poder voltar a abraçar e beijar minha esposa Roberta e minha filha Nanda”, escreveu.
 
O cantor relatou que viu sua filha mais nova (de apenas um mês de vida) somente uma vez desde o nascimento dela e que tem muita vontade de reve-la.
 
“Ela é linda. Estou louco para voltar pra casa e ver a minha pequenininha”, expressou o papai coruja. 
 
Roddes ainda precisa de ajuda para caminhar, devido aos pinos que tem instalados na perna direita. O músico também lembrou que ainda precisa das orações de todos, pois apesar das conquistas, o tratamento ainda não terminou.
 
O cantor acredita que tudo o que tem acontecido servirá de testemunho de superação, pois ele viveu um milagre de Deus. “Tenho convicção de que tudo é um propósito dEle”, disse.
 
Com informações da RedeSuper.com.br 

veja também