Roddes Valadão se prepara para lançamento de CD

Roddes Valadão se prepara para lançamento de CD

Atualizado: Segunda-feira, 22 Agosto de 2011 as 9:59

O cantor Roddes Valadão vai a Belo Horizonte lançar seu CD "A Ti" com participações especiais.

Morando em São Paulo há mais de um ano, Roddes Valadão escolheu a capital mineira para lançar seu novo cd "A Ti". É aqui que moram grandes amigos que ele quer que estejam ao seu lado nessa noite especial.

O jovem cantor, que começou na música ainda criança, tem se destacado na sua categoria e se apresentado em várias igrejas e eventos em todo o país.

"A Ti" foi nome que escolhi para este CD, pois tudo o que tenho, tudo que sou é por Ele e para Ele. Obrigado Senhor Jesus Cristo!", diz Roddes.

Adilude Valadão, mãe de Roddes, participa ao lado dele desde os primeiros passos na música. Ela estará ao lado do filho no palco: "Não tem como falar de música, sem me lembrar da minha baixinha, a mais preciosa do mundo. Tudo o que sei devo ao incentivo incondicional da minha mãe e suas incessantes orações", completa o cantor.

A lista de participações é completa por grandes amigos, de longos anos e de pouco tempo, mas todos especiais de alguma forma para Roddes. Felipe Barros foi o produtor musical do CD e vai dividir o palco com o cantor. "Esse é irmão quase literalmente! Eu amo esse "meninão", destaca.

Participarão também do lançamento Jó42, Léo Lacerda, Livre’stou, Nathalie Köllen, Roger Franco e Samuel Frad.

O evento será no dia 22 de agosto às 20hs no Teatro Alterosa. Vale lembrar que o local comporta apenas 300 pessoas. Os ingressos estarão à venda a partir do dia 10 de agosto no próprio teatro e no Espaço Music da Galeria Mundo Evangélico.

Roddes Valadão

Roddes foi integrante do Continentals Singers Brasil, de 1995 a 1999. Ele tocou com o grupo Mr.J de 2000 a 2004 nos teclados, samples e voz. Tocou ainda na banda Syrion, liderada pelo músico Daniel Bottrel. Ainda em 2004 passou a integrar o ministério Fluir, liderado pelo amigo Felipe Barros. Atuou no grupo até 2006. Foi ainda líder de louvor da Igreja Presbiteriana de Ribeirão das Neves/MG.

Foi apresentador de três programas de TV, entre eles o Super Sônika, de clipes e entrevistas, na Rede Super de Televisão. Nesse programa Roddes entrevistou os maiores nomes da música gospel nacional e internacional.

Hoje, membro e integrante do ministério de louvor da Igreja Plenitude Cristã, de Santo André, SP, vive os sonhos de Deus para sua vida, na dependência dos cuidados dEle.

veja também