Silas Magalhães lança "Você em Mim", single com Eli Soares

A canção estará em seu primeiro EP a ser lançado no dia 27 de outubro.

fonte: Guiame, Karlos Aires

Atualizado: Sexta-feira, 20 Outubro de 2017 as 8:07

Silas Magalhães e Eli Soares. (Foto: Reprodução).
Silas Magalhães e Eli Soares. (Foto: Reprodução).

O cantor Silas Magalhães lançou na tarde nesta sexta-feira (20) o single carro-chefe de seu novo projeto musical. Trata-se de “Você em Mim”, um dueto com Eli Soares. Em entrevista exclusiva para o Portal Guiame, o jovem falou sobre a escolha de Eli para compartilhar essa novidade.

“O Eli sempre foi uma referência pra mim. Eu lembro até hoje da primeira vez que eu ouvi o primeiro CD dele, e já me identifiquei. Nos conhecemos pessoalmente em 2013 em um evento aqui no meu estado, já tinha cantado várias músicas dele no Raul Gil. Já tinha o desejo de gravar com ele, e quando compus a música ‘Você Em Mim’ já pensei em convidar ele”, comentou Silas.

“Convidei ele pessoalmente num evento e ele aceitou. Deus é tão maravilhoso que ele se ofereceu para produzir a música”, ressaltou.

Com uma letra intimista, Silas também falou sobre o processo de composição. “Essa letra foi composta num dia que houve uma inquietude dentro de mim, e eu fui orar pedindo a Deus para que se caso algum dia eu viesse a fazer sucesso, que eu não O perdesse do meu coração”, contou.

“Eu estava na rua em caminho para casa. Quando cheguei fui tomar banho e continuei orando. E foi no banho que começou a nascer o refrão: ‘Eu posso ser pequeno como Samuel, ter sabedoria como Daniel, mas que eu tenha Você em mim’”, revelou.

Mais novidades

Silas Magalhães ainda nos contou que ele está para lançar seu novo projeto musical, um EP totalmente inédito. “No dia 27 estarei lançando meu primeiro EP com minha produção musical e gráfica. Músicas inéditas, inclusive esse single ‘Você em Mim’, e o âncora que já está disponível em todas as plataformas digitais”. Sobre sua ida para alguma gravadora, ele comentou que “até o momento não surgiu nenhuma proposta, então continuarei independente”, finalizou.

Confira o clipe de “Você em Mim”:

veja também