"Um Por Todos": Ao Cubo está de disco novo

"Um Por Todos": Ao Cubo está de disco novo

Atualizado: Quinta-feira, 28 Janeiro de 2010 as 12

Depois de quase dois anos, o Ao Cubo, um dos mais renomados e respeitados grupos de rap gospel nacional, está com disco novo na praça, o primeiro pela Graça Music.

''Um por Todos'' - nome novo do álbum - mostra uma maior maturidade musical do grupo, que tem sete anos de estrada e, na bagagem, três CDs e um DVD, além de premiações importantes no mercado secular, como o Hutúz, por exemplo.

Para esse novo trabalho, Cleber, FJay, Feijão e Dona Kelly inovaram nas participações especiais, convidando artistas de diferentes estilos musicais, e até atletas, para dar um colorido diferente ao som do grupo. Só para citar alguns, participam do CD André Valadão, Soraya Moraes, Pregador Luo, Dexter, Planta e Raiz, Netinho de Paula, entre outros. Na área dos esportes, Serginho, da Seleção Brasileira de Vôlei, e André Santos, jogador de futebol, estão no projeto. Na faixa ''Vale ouro'', um interlúdio para ''Nasci pra vencer'', eles falam do início de suas carreiras, as dificuldades e, principalmente, as vitórias que alcançaram.

Outro diferencial de Um por todos é o material gráfico: em formato digipack, que dá leveza e sofisticação ao produto, o disco também ganhou verniz localizado e recortes especiais. O design ficou a cargo de Lincoln Baena, de São Paulo.

Sobre as músicas, o foco permanece voltado para a temática social, mas direcionando para a solução, que é Cristo. Ao todo, 12 faixas compõem o álbum, a maioria escrita pelos próprios integrantes. A exceção é a faixa-título, uma grande obra escrita a oito mãos.

O trabalho de divulgação do CD já começou e inclui visita do grupo a lojas, entrevistas nas principais rádios do país e forte exposição na mídia.

Para saber mais sobre o grupo, acesse www.aocubo3.com .

veja também