Vneyard Brasil traz álbuns internacionais com exclusividade

Vneyard Brasil traz álbuns internacionais com exclusividade

Atualizado: Sexta-feira, 16 Abril de 2010 as 12

Não é de hoje que o Ministério Vineyard Music Brasil tem divulgado os principais álbuns de seus parceiros no exterior. Muitas das músicas que marcaram as gravações e apresentações do Ministério no Brasil são frutos de autores internacionais que compartilham canções de profunda adoração que alcançam e abençoam diferentes nações ao redor do mundo.

Há alguns anos a Vineyard nos EUA lançou um selo chamado Varietal Records e de lá pra cá tem produzido álbuns específicos de seus principais líderes de louvor. ''Ao escutarmos os álbuns da Varietal Records temos a nítida sensação de que Deus está fazendo algo novo e inovador através de uma geração de adoradores ousados e apaixonados por Ele'', comenta Márcio Miguel, diretor executivo do Ministério Vineyard no Brasil.

''É com muita alegria que estamos trazendo com exclusividade para o território brasileiro os primeiros álbuns da Varietal Records e temos certeza que em pouco tempo essas canções estarão sendo ministradas nas igrejas em todo Brasil'', complementa.

Os primeiros álbuns que estão disponíveis no site do Ministério Vineyard ( www.vineyardmusic.com.br ) são ''FEARLESS NOW'' de Sheri Carr, uma das grandes promessas da Vineyard USA. Com interpretações cheias de vida e emoção, Sheri uniu uma equipe de excelentes profissionais para extrair o melhor de sua expressão.

Outro álbum que promete conquistar o público por toda sua modernidade e profundidade é ‘THE NOW AND NOT YET’ do cantor e compositor Jeremy Riddle. Jeremy já está se tornando conhecido do público brasileiro com canções como ''Quebrantado'' e ''Mais que um amigo'', gravadas recentemente no DVD ''Vem esta é a hora - ao vivo''.

Mais informações: www.vineyardmusic.com.br

Siga o Ministério Vineyard no Twitter -  www.twitter.com/vineyardbrasil

veja também