Willy Gregory celebra repercussão de “Aleluia, Pai do Céu”, seu primeiro single

Willy é filho do cantor e compositor brasileiro Peninha.

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: sexta-feira, 8 de junho de 2018 às 18:07
Willy fala da sua convicção de que foi chamado por Deus para ser um ministro de Louvor. (Foto: Divulgação).
Willy fala da sua convicção de que foi chamado por Deus para ser um ministro de Louvor. (Foto: Divulgação).

O cantor Willy Gregory lançou em março deste ano seu primeiro single. Intitulado “Aleluia, Pai do Céu”, o videoclipe da canção já ultrapassou a marca de 60 mil visualizações. Desde então, Willy segue com a turnê de divulgação. Os meses de fevereiro, março, abril e maio marcam a participação do cantor em igrejas e vários programas de rádio e TV.

Por onde passa, Willy recebe muitos testemunhos. Ele compartilha um em especial. “Depois da ministração na Igreja Apostólica Gileade, em Poá, São Paulo, uma jovem me contou que Deus me usara muito, pois tudo que eu havia falado ali era idêntico à sua vida. Ela não conhecia Jesus, mas, naquele dia, decidira se entregar verdadeiramente a Cristo com inteireza de coração”, ressalta o cantor.

“Muitas outras pessoas já foram alcançadas, outras voltaram para Cristo, ainda outras se firmaram mais no Evangelho. O Espírito Santo tem tocado muitas vidas e criado bons frutos, que permanecerão”, coloca.

Em fevereiro, Gregory esteve no programa da cantora Sandra Lima. Em março, Willy marcou presença nos programas: Rádio Feliz FM, em São Paulo, com a apresentadora Bianca Pagliarin. A rádio tem uma das maiores audiências no segmento gospel. Foram quase duas horas de programação ao vivo, com entrevista e a parte musical.

Em abril, participou dos programas de TV: “Patrícia Marta entre Amigos” e “Super Feliz”, momentos em que falou especialmente da sua conversão a Cristo. O adorador ainda esteve ao vivo, no Programa Renascer, apresentado pelo apóstolo Estevam, na Rede Gospel TV.

Willy fala da sua convicção de que foi chamado por Deus para ser um ministro de Louvor. Ele diz que as suas características ministeriais mais marcantes são as de ensino e cuidado de pessoas: “Deus usa as características que Ele me deu para tratar os ‘sem esperança’ os ‘desacreditados’, além disso, para ensinar, formar e amadurecer ‘trabalhadores da última hora’. Eu tenho certeza que verei um grande avivamento na Igreja de Cristo e que terei parte nele. Quero ser um arauto do Senhor”, salienta.

Confira a canção "Aleluia, Pai do Céu":

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições