DJ PV fala sobre aceitação da música eletrônica no meio cristão: "Não é só cultura de balada"

Em entrevista exclusiva ao Portal Guiame, o DJ falou sobre a grande aceitação do estilo também entre os cristãos.

Fonte: GuiameAtualizado: quarta-feira, 19 de agosto de 2015 20:02

Ele é produtor musical e já tem uma carreira consagrada no Brasil e no exterior, fazendo música eletrônica com temáticas cristãs. Com sucessos como "Som da Liberdade" e "Me Leva Mais Alto", DJ PV visualiza atualmente grandes oportunidades para que a música eletrônica seja ferramenta de evangelismo.

Em entrevista exclusiva ao Portal Guiame, o DJ falou sobre a grande aceitação do estilo também entre os cristãos.

"O preconceito tem sido praticamente zero. Hoje a gente tem visto, não só pelo meu trabalho, mas outros trabalhos surgindo e fora do Brasil, também, como a própria Hillsong, que lançou o 'Young & Free' e até os nossos cantores mais conhecidos, como Fernandinho, Juliano Son e outros grandes ministérios de louvor e adoração, usando música eletrônica", disse.

"Isto mostra que a música eletrônica não é simplesmente uma cultura de balada. É muito maior que isso. Isso é coisa do meio secular. A música eletrônica é uma linguagem e, no nosso caso ela serve como uma maneira das pessoas entenderem o contexto do Reino de Deus de uma forma mais dinâmica, mais traduzida para o universo contemporâneo que nós temos hoje".

Clique no vídeo abaixo para conferir a entrevista:

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições