Eyshila: "Quando a gente abraça a vontade soberana de Deus, sonhos dos céu são liberados"

A cantora falou com exclusividade ao Guiame sobre seu novo single 'Eu Ainda Vou Sonhar' e a nova fase de seu ministério.

fonte: Guiame, por João Neto

Atualizado: Quinta-feira, 12 Dezembro de 2019 as 1:12

Eyshila lançou o seu novo single "Eu Ainda Vou Sonhar". (Imagem: Divulgação)
Eyshila lançou o seu novo single "Eu Ainda Vou Sonhar". (Imagem: Divulgação)

“Hoje eu sou um milagre que ousa sonhar”. A afirmação feita por Eyshila ilustra bem o atual momento de sua vida e ministério. 

Agora, de contrato assinado com a Sony Music Gospel, a cantora está inaugurando esta nova fase com o single “Eu Ainda vou Sonhar” e destaca o quanto este novo trabalho está marcando um tempo para ela.

Em entrevista exclusiva ao Portal Guiame, Eyshila falou sobre seu ministério, o novo single e a restauração que Deus operou e ainda tem operado em sua vida e na de seu marido, ajudando-os a superar a dura perda de seu filho anos atrás.

Confira a entrevista:

Portal Guiame: Você lançou recentemente o seu novo single "Eu Ainda Vou Sonhar" e a mensagem da música é bem encorajadora. Qual a relação dessa nova canção com o atual momento da sua vida / do seu ministério?

Eyshila: Cada canção que eu escrevo tem uma ligação direta com o momento que eu estou vivendo. Algumas delas são respostas aos meus questionamentos e dilemas pessoais, outras são resultado de palavras inspiradas em histórias que eu presenciei de perto ou de longe. “Eu Ainda Vou Sonhar” é uma canção autoral e extremamente pessoal. Tudo o que eu declarei na letra tem haver com o que eu realmente quero pra minha vida nesse tempo de recomeço. Estou em uma nova cidade, em um novo formato de família (ninho vazio), mas graças a Deus com o mesmo marido há quase 24 anos, em uma nova gravadora, a Sony Music, recebendo novos amigos na minha vida. Estou aberta ao que Deus tem pro meu futuro. Acho que sonhar é isso; estar aberta aos planos que Deus tem pra nos revelar. Nessa vida nem todos os sonhos se realizam do jeito que a gente idealiza. Mas quando a gente abraça a vontade soberana de Deus e aceita o seu NÃO assim como o seu SIM, novas possibilidades são inauguradas e os sonhos do céu são liberados sobre nós. Estou nessa fase: aberta aos sonhos do céu pra mim.

Guiame: O clipe da música que será lançado no início de dezembro conta com participações bastante especiais, de muitos artistas, amigos seus, que formaram um verdadeiro coral. Qual foi a sensação de cantar junto com tanta gente querida em um só clipe?

Eyshila: Fiquei muito lisonjeada com a presença de pessoas tão especiais e amadas que, mesmo na correria de suas próprias jornadas, tiveram a consideração de parar uma noite inteira e varar a madrugada pra participar comigo desse projeto. São cantores, compositores, artistas dos mais diversos estilos.  São muito capazes, são amáveis e são amigos que Deus tem me dado nesse momento da minha vida. A ideia de junta-los nesse feat veio do Maurício Soares, nosso diretor da Sony Music Gospel, que tem um cérebro brilhante, e eu achei o máximo poder fazer esse encontro de gerações. Tem gente veterana, como o Léo Gonçalves, a Fernanda e a Lis Lanne, mas também tem gente nova como a Áquila , a Leide Murilio e a Mariah. Tá lindo demais e muito bom de ver e ouvir. Além de gravarem o vídeo, eles fizeram o áudio ao vivo. Tive que me conter pra não chorar várias vezes. A produção do clipe é do Hugo Pessoa , com o qual já tive a honra de trabalhar antes. Ele é um diretor mega talentoso. Amei fazer mais esse projeto com ele.

Guiame: Em um trecho da sua música há o trecho "Essa geração vai crer / E profetizar / Quando eu envelhecer / Ainda vou sonhar", lembrando da passagem bíblica de Joel 2:28. Em sua opinião, qual a importância de se lembrar de uma promessa como esta nos dias atuais?

Eyshila: Sou uma pessoa que se move no profético. A palavra de Deus é profética do começo ao fim . A Bíblia toda é sobre Jesus, e nele se cumpre cada profecia liberada sobre nós.  Um dia , diante do vale da sombra da morte, Deus me fez declarar que o milagre era eu. Eu ainda sou um milagre e pra sempre serei. Hoje eu vivo um novo estágio desse "ser um milagre". Hoje eu sou um milagre que ousa sonhar. Eu tenho sonhos que vão além de mim mesma e ultrapassam a barreira da saudade e da dor. Isso só é possível por causa de quem está em mim : o Espírito Santo, o Espírito de vida e de ressurreição. Ele me libertou do poder das trevas e me trouxe para o Reino do Filho do seu amor. Eu fui renovada e avivada por esse amor. Todo avivamento é marcado por sonhos, visões e profecias.  Aqui estou eu, fazendo minha parte. Sendo encorajadora de multidões. Meu sonho é que muitos milagres vivos se multipliquem e voltem a sonhar. Que Deus abençoe nossos sonhos!

veja também